Bem-vindo ao blogue do Centro de Língua Portuguesa do Camões, IP na Universidade da Extremadura /Cáceres

Bienvenido al blog del Centro de Lengua Portuguesa del Camões, IP en la Universidad de Extremadura /Cáceres




02/10/17

Conferência inaugural "Master Universitario en Administración de Organizaciones y Recursos Turísticos de la UEx"

O CLP/C informa que no âmbito do Master Universitario en Administración de Organizaciones y Recursos Turísticos de la UEx celebrar-se-á uma conferência inaugural no Salón de Grados da Facultad de Empresa, Finanzas y Turismo, no próximo dia 3 de outubro, às 12h30min, a cargo do Dr. Pedro Machado, Presidente de Turismo da Região Centro de Portugal, com o título Turismo Centro de Portugal: a country within a country.
 
A equipa diretiva do Master de Turismo de la UEx considerou oportuno dedicar este ato ao Turismo da Região Centro por três razões:  

1. O centro de Portugal integra a Euro Região EUROACE, juntamente com a região da Extremadura Espanhola e o Alentejo Português.
2. A maior parte da fronteira da província de Cáceres (desde o rio Tejo) é com a Região Centro de Portugal. Uma oportunidade de mercado para desenvolver.
3. A região Turismo Centro de Portugal desenvolveu excelentes campanhas de promoção que obtiveram prémios internacionais em vários países da Europa e América.

A entrada é livre, mas agradece-se o preenchimento do questionário disponível em https://goo.gl/forms/e4jxtGyIs6svYZ3h2 de modo a poder gerir a lotação do espaço.