Bem-vindo ao blogue do Centro de Língua Portuguesa do Camões, IP na Universidade da Extremadura /Cáceres

Bienvenido al blog del Centro de Lengua Portuguesa del Camões, IP en la Universidad de Extremadura /Cáceres




15/06/10

Ateneu de Cáceres: Exposição de Fotógrafo Português


O Ateneu de Cáceres organiza uma exposição de fotografia de Gonçalo Cunha de Sá (www.goncalocunhadesa.com), intitulada “Mon Oncle”. A inauguração será no dia 16 de Junho, às 21:00 horas, e a exposição estará patente até ao dia 30 de Junho.

Ateneu de Cáceres
C/ San Petersburgo, 14, 10.005 Cáceres
www.ateneodecaceres.es

"Mon Oncle"
Exposição de fotografia analógica. Impressão em tela, 100x70 cm.
"O Titó iniciou-me na Fotografia quando me presenteou com a minha primeira máquina fotográfica, aos 8 anos de idade. Mais tarde iniciou-me na maestria da luz e técnicas de laboratório a preto e branco. Ensinou-me que o fotógrafo é o pintor da luz. Como pintor deixou um traço único em quadros que falam, bem marcado pela sua grande sensibilidade e personalidade fantástica."